O Caso Roswell

Decididamente estou nos meus dias astronômicos! Não consigo mais pensar em nada que não seja sideral! Bom prá mim, chato prá vocês!

Não sei se vocês, como eu, acreditam em UFO. De qualquer maneira é sempre legal saber dos casos mais famosos. Por isso resolvi falar do maior e mais bizarro caso de UFO registrado na história, o caso Roswell, acontecido no Novo Mexico em 1 de julho de 1947.

Um objeto oval e em velocidades bizarras foi meticulosamente observado por cientistas durante 3 dias, quando então ocorre uma explosão e o objeto some.

Mac Brazel, fazendeiro, encontra destroços do corpo não identificado em sua propriedade. Cinco corpos são removidos. Segundo Melvin Brown, um dos guardas do caminhão que carregou os corpos, os seres eram pequenos, com cabeças grandes e peles alaranjadas. Ainda, segundo relatos, a suposta “nave” era composta de um material metálico com propriedades um tanto estranhas: quase sem peso; não podia ser queimado; quando amassado voltava a seu estado original.
Infelizmente o caso foi, como sempre, encoberto pelo governo estadunidense com uma desculpa esfarrapada de que eram “destroços de um balão meteorológico” e, mais tarde, que o incidente nada mais foi do que um “projeto secreto da Força Aérea”.
História pra boi dormir, não?

et.jpg

Quer saber mais sobre o caso? Acesse:

http://www.ufogenesis.com.br/casos_famosos/roswell.htm

Postado por Guida

6 respostas para O Caso Roswell

  1. Alex Barcelos disse:

    Como o ser humano é fraco, desprovido de uma inteligência satisfatória. Os próprios cientista afirmam que usamos apenas 10% da nossa capacidade intelectual. E os outros 90%, onde será que anda ou quando será que chegaremos lá ?. Uma coisa é fato. Eu procuro usar muito bem estes escassos 10% de inteligência que me restaram. Eu quero dizer o seguinte: Se realmente existe seres extraterrestres, mais avançados, desenvolvidos e inteligentes do que nós, seres humanos, por que são tão feios, baixinhos, esquisitos e nojentos. Sem contar que tripulam naves espaciais esquisitas e quando colidem em solo terrestre, não explodem, não deixam resquícios de combustível ou outra fonte de energia. E o pior de tudo. Quem lucra muito com a idéia são os Estados Unidos da América, a NASA, as forças armadas americanas e os projetos malucos de coorporações que arrancam dinheiro do contribuinte americano para financiar pesquisas e projetos malucos na tentativa de buscar o que não existe lá fora, VIDA ou seres extraterrestres. Gente, acreditem em Deus, um ser espiritual Único e Todo Poderoso. A Vida é um milagre que não podemos negar. A teoria da Evolução de Charles Darwin, é muito bom para quem gosta de aventuras sobre os mistérios da vida. Cientistas evolucionistas não são unânimes em explicar com convicção as diversas lacunas de suas teorias. Só há uma explicação plausível e realmente admissível. Nós, seres humanos, somos a criação mais importantes e lilagrosa. Somente um SER SUPERIOR em amor e PODER, poderia dedicar tanto tempo para criar homens e mulheres livres, com livre arbitreo. Todos temos uma escolha. O bem e o mal. Ou vocês acham de satanás, o diabo, não existe ? E que quer acabar com a criação especial de YHWH ? Pensen melhor… um abraço a todos …

  2. Leonardo Gonçalves disse:

    Para Alex Barcelos
    os designios de Deus nao sao afetados pela ciencia, logicamente que a existencia dele nao deve ser negada, mas em parte alguma dos escritos biblicos me parece haver algo que desabone a existencia de seres de outros planetas, muito pelo contrario, diz a Biblia que ” pela fe OS MUNDOS foram criados”, no livro de Isaias, portanto por mundo se entende muito alem de um planeta mas tambem civilizaçoes. Quanto ao livre arbitrio ao qual voce se referiu em nehuma parte da Biblia se encontra este termo, muito pelo contrario, a mim parece que a vontade de Deus nao pode ser contrariada em hipotese alguma.

  3. Malfoy disse:

    LoL cara, se isso fosse verdade não teria o porque esconde a nave e os ET -.-
    e tem mais, ja teriam aparecidos outras naves ;D

  4. Tati disse:

    Olha já eu não sei pq fico pensando assim: pq só existiria o ser humano ? Pq só existiria vida no planeta terra? á tantos outros mundos aí que nem se sabe que existe né?
    Pois é eu não duvido de nada , é claro que o povo fantasia muito da maneira que são os Et’s . E o Caso Roswel eu acredito que seja verdade sim , e que as nações escondem muito sobre esse assunto.
    Aqui onde moro tem um bairro que esses tempos apareceu algo muito estranho, igualsinho ao do filme sinais que aparece marcas redondas uma grande e outra pequena em um mato…
    Acho que nao devemos duvidar muito sobre isso!!!

  5. Ariane disse:

    E quem foi que disse que somos nos os bonitos e os Et’s feios?
    Caso pudessem perguntar a eles tenho certeza que achariam o contrário.
    Acho difícil existir vida somente no Planeta terra, se tudo é perfeito porque existem tantos planetas, o universo sem nenhuma outra forma de vida?
    Provavelmente nada foi provado ainda porque devido ao que dizem (de capacidade superior as nossas) não se mostrariam tão facilmente.
    Alias tenho la minhas duvidas se é totalmente verdade essas fotos de et’s que aparecem por ai.
    Mas acredito sim que eles existam.
    Se fossem fotos reais acho que seria melhor divulgado e o assunto seria muito mais frequente.

  6. andre massarotti disse:

    meu fi ai em cima ninguém ta falando de deus qui e manda deus a merda seu evangelico maldito.

Deixe uma resposta

