Uma opção aconchegante

 Para continuar com o nosso Diário Gastronômico nada melhor do que o Armazém 646, bar e restaurante localizado no Valparaíso.

O cardápio apresenta uma grande variedade de drinks e coquetéis tradicionais como a maragarita e o Bloody Mary e outros não tão tradicionais, como o Bourbon Street Sweet (vodka, licor de kiwi e suco de laranja), além de caipirinhas, caipiroscas e caipifrutas. Entre os petiscos oferecidos merecem destaque os escondidinhos, que podem ser de camarão ou carne seca. Passando para os pratos principais, temos tournedores, trutas, feijoada (muito recomendada!) e o destaque da casa: a costela de cordeiro no bafo.

Recomendo ainda as batatas Roesti recheadas, os crepes e as pizzas, todos preparados de uma maneira muito saborosa e particular.

Armazém 646, no Valparaíso 

Mas não é só por causa da comida que o Armazém 646 merece ser lembrado, o lugar é um dos mais agradáveis ambientes gastronômicos da cidade, um lugar para se conversar, relaxar e ouvir boa música. Por falar em música, o restaurante oferece shows ao vivo todas as noites. Para saber da programação ou outras informações acesse o site:

http://www.armazem646.com.br

Bom apetite e até a próxima.

2 respostas para Uma opção aconchegante

  1. luizm disse:

    Encontrei o seu blog navegando no WordPress e achei muito bom , me pareceu que você se dedica bastante a ele.
    Esse perfil de blog e de blogueiro é que estou procurando para o Blog profissional e quero te convidar para migrar teu blog para lá.

    O Blog profissional é um servidor de blogs que oferece toda a funcionalidade do WordPress, provavelmente a melhor plataforma de blogs, com uma série de plugins e parcerias já fechadas para Monetização(muito alem do AdSense), e você não precisa nem ao menos ter uma empresa para receber valores, mesmo que sejam elevados.

    Isso não terá custo inicial, caso opte pelo Blog Pró, com todas as ferramentas e parcerias de Monetização. Se preferir poderá criar um blog e tetar sem nenhum compromisso, com o tipo Blog Básico…

    E você ainda terá apoio para auxiliar com plugins, configuração, pequenas customizações em seu tema, etc.
    Visite e veja o que tenho a te oferecer.

    Luiz Edmundo Machado
    http://www.blogprofissional.com.br

  2. Daniel disse:

    Acredito que o que eu vá dizer aqui seja mais ou menos a mesma idéia dos outros editores do Condado.

    Gostei muito dos recursos oferecidos pelo seu serviço, e com certeza aparenta ser um ótimo servidor. Porém atualmente o WordPress.com atende exatamente a nossa demanda. Somos ainda um blog pequeno, bem caseiro, e não temos nada a reclamar do nosso atual servidor, pelo contrário. Você também aparentemente é fã do script WordPress. Com certeza ele está pra blogs como o Mediawiki está para wikis. E o servidor WordPress.com no momento fornece toda a funcionalidade que esperamos.

    Fique sabendo que se um dia precisarmos expandir nosso blog, voltarei a dar uma olhada nos seus serviços. Ninguém sabe o que o futuro vêm a trazer, só sei que atualmente não nos interessa. Mas mesmo assim, quero agradecer pela dica.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: