Quanto mais eu espero, menos eu espero

É essa a idéia que os autores do curta-metragem O Paradoxo da espera do ônibus nos propõem. A exceção dos de alguns poucos sortudos (?) que não precisam andar de ônibus, todos entendem o que eles querem dizer. Esperamos o próximo ônibus ou vamos até o próximo ponto ou ainda pegamos aquele ônibus que pára mais longe? Dúvida cruel.

Parece que devemos esperar o próximo ônibus, entenda melhor assistindo ao vídeo:

3 respostas para Quanto mais eu espero, menos eu espero

  1. Daniel disse:

    É filosofia demais. Só tenho medo agora de ficar pensando que nem ele e nem pegar ônibus nenhum. Vou me atrasar pro meu curso!! Então é melhor eu acordar mais cedo, mas aí vou esperar mais… mas também vou pensar mais, e vou ter mais ônibus….. IHHHHHHHHH… *explode*

  2. Thais Adler disse:

    *some embaixo de restos humanos de Daniel*

  3. lola disse:

    é oque eu faço mesmo… sempre espero o proximo onibus

Deixe uma resposta

