Filmes do Mês: Março

A pedido do Daniel, costumeiro colunista de filmes do Condado, aqui estou eu fazendo as sugestões do mês de março. Não sei se serão tão boas quanto às dele, mas eu posso fazer um esforço. Então, vamos lá!

copia-de-transformers_gallerydvd.jpgA primeira indicação, confesso que desdenhava bastante a sua série animada, mas depois que vi o filme baseado nela mudou completamente minha opinião. Estou falando de Transformers, um longa-metragem de aventura contendo muitas cenas de ação chocantes. O filme conta sobre a batalha de duas raças de robôs alienígenas para obter um artefato que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Pra quem gosta de filmes desse tipo, realmente é uma ótima pedida, que eu aconselho assistir.

copia-de-happy-feet-poster01.jpgO segundo foi vencedor do Oscar de melhor animação e depois de ter assistido ao filme penso que foi realmente merecido. Para a próxima indicação proponho que vejam Happy Feet – O Pingüim. Este filme mostra um jovem pingüim que é considerado o pior cantor do mundo o que é um desastre para a comunidade em que vive. Ele sabe sapatear como ninguém, mas isso não é considerado importante principalmente pelo seu pai que acha que “isso não é coisa de pingüim”.

copia-de-normais-poster01.jpgPra terminar uma comédia, e partindo diretamente do cinema brasileiro. Quem assistia ao seriado provavelmente deve ter visto o filme, mas os que não viram não sabem o que estão perdendo. Os Normais – O Filme é sem dúvida uma excelente opção. Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Ela com Sérgio (Evandro Mesquita), ele com Martha (Marisa Orth). Ambas as cerimônias estão marcadas para a mesma sacristia, sendo uma às 18 hs e outro às 20 hs e é lá onde Vani e Rui se conhecem, agora imaginem a confusão. É risada do começo ao fim.

Bem, espero que eu tenha agradado e que tenham gostado das sugestões. Agora é só aguardar um pouco pra mais indicações. Até abril! (Como se faltasse muito. XD)

2 respostas para Filmes do Mês: Março

  1. Daniel disse:

    Yey!! Parabéns pela coluna!!

    Para quem não sabe, esse mês simplesmente não tive tempo nenhum. Agradeçam aos meus cursos!!
    Mas podem se preparar que mês que vem eu vou arranjar um tempinho para me manter informado à respeito do mundo da sétima arte, e estarei aqui com a coluna costumeira.

    Apenas para constar: Dos três só vi o segundo, e também recomendo Happy Feet para vocês, como uma excelente animação com uma bela moral.

  2. […] do Mês: Maio Primeiro quero agradecer ao Victor por ter escrito Filmes do Mês: Março, e também me desculpar a todos os visitantes que esperavam uma “Filmes de Abril”. […]

Deixe uma resposta

