Pobre Plutão!

Essa semana estava fazendo minha leitura diária do O Velho quando me deparei com uma notícia que senti a necessidade de comentar aqui.

Depois de ser rebaixado de planeta para planeta-anão, agora Plutão foi rebaixado novamente, detsa vez para “plutóide”.

Provavelmente o que mais me marcou na notícia foi a imagem. Dêem uma olhada!

poor-pluto 

Dá uma pena, né??

Existe uma versão em alta-resolução aqui.

Não adianta, qualquer um que nasceu antes de 1995 vai continuar sempre considerando nosso plutão como um planeta!

Fonte: O Velho

4 respostas para Pobre Plutão!

  1. Thais Adler disse:

    Onde foi mesmo que eu já li isso antes? Haahahahahahah😄

  2. Daniel disse:

    Estranho é que eu também tive a impressão de ter lido seu comentário antes dele estar aqui! XDD

  3. Victor disse:

    É isso ai!! Plutão sempre vai ser um planeta! E dane-se quem disser que nao!
    E cara … olha so essa foto … cambada de planetas egoistas!!!

  4. ownnn coitado do plutãozinho não sei pq eles tem de considerar o plutão um planeta anão coitado em ainda dizem q tamanho não é identidade

Deixe uma resposta

