Móvel dentro da caixa

Estou numa fase de mudança o que me leva a procurar várias coisas sobre esse novo contexto. Indo direto ao assunto: depois de horas procurando mobílias na internet achei algo que simplesmente é perfeito, ainda mais para mim, que mudo bastante e que odeio o monta e desmonta de mobília.

Pena que deve ser absurdamente caro…

Fonte:10 Clever Pieces of Clever Transforming Furniture: From Tetris Tables to Rooms in a Box via Ah! Tri Né!

3 respostas para Móvel dentro da caixa

  1. Guida disse:

    ÔOOOOORRAAAAA….

    O.O

  2. Victor disse:

    Q coisa pratica! Adorei isso!

  3. Daniel disse:

    O conceito é ótimo…. mas eu não me importo de continuar com minha mobília atual e espaçosa.

Deixe uma resposta

