Mais um BBB!

Começa hoje para todo o país a nona edição do infindável Big Bother Brasil. O Grande Incômodo Brasileiro como gosto de chamar, com certeza possui uma audiência incrível, o que é justificado pela insistência da Globo nesta franquia, além de poder ser facilmente observável nas ruas. Porém nada disso vai mudar minha opinião por ele.

E antes que falem, sim, eu gosto de reality shows, mas nunca fui com a cara de nenhum desses BBB’s, e não vai ser dessa vez.

Bem, bom Big Bother Brasil 9, depois da sua novela predileta (ham, ham… adoro esses trocadilhos). Eu provavelmente estarei na rua, ou na Internet, ou mesmo em outro canal. Divirtam-se.

2 respostas para Mais um BBB!

  1. Thais Adler disse:

    Acho que o Big Brother faz parte da categoria de programas/ filmes que deveriam nascer e morrer na primeira edição.

  2. Lola disse:

    big brother me diverte as vezes
    masnao to vendo esse
    aeihaeoiua
    entao…
    ja tem dois comentarios! pode fazer outro post, daniel.
    briiinks (:

Deixe uma resposta

