Utilidade Musical

Eu não sei vocês, mas onde eu moro agora as rádios simplesmente não pegam. Se eu quiser ouvir rádio vou estar limitada às rádios evangélicas ou então à rádio local que toca funk, basicamente. Diante disso, sou obrigada a ouvir rádios online ou meu acervo de mp3 mesmo.
Por essas e outras, Radio Tuna é, oficialmente, meu site preferido.

A ideia (agora sem acento) de escolher o gênero da minha rádio online é ótima. Eu sei que existem 165465465484 sites/ programas que me oferecem isso, mas esse é simples, eficiente e me atende perfeitamente no momento. Sem atrasos, sem propagandas inesperadas, sem pop-ups, sem encheção de saco.

Deixe uma resposta

