Humor Britânico

Acho que todos sabem que os britânicos são famosos pelo seu humor inusitado, um dos precursores dessa fama foi o Monty Python , que fez escola. O que eu nunca tinha visto eram os sketches de Hugh Laurie, mais conhecido pelo Dr Gregory House, nessa área, até que o youtube me mostrou. Tenho que dizer que apesar de ser mais uma imitação do que algo original, o programa é bom, só me falta achar episódios completos agora. Alguém se habilita?

Nota: O vídeo não tem legendas e está em inglês.

Deixe uma resposta

